cachorro-condominio
Além de companheiros, cães levam alegria ao lar. Porém, criá-los em apartamento requer algumas regrinhas, que ao serem seguidas, vão proporcionar um convívio amistoso entre todos.

1 – Por serem originalmente andarilhos, os cães precisam de espaço para gastar energia se exercitando. Portanto, dois passeios de meia hora por dia com o seu mascote vão fazer bem para você e para ele.
2 – Devido ao fato de viverem em matilha, os cachorros estão acostumados a ter companhia. Deixá-los muito tempo sozinhos pode torna-los ansiosos e amuados.

3 –Use o bom senso ao escolher o porte do animal de acordo com o espaço disponível. Raças de pequeno e de médio porte como poodle, yorkshire, fox terrier, maltês e dachshund são as mais recomendáveis.

4 – Quanto mais brinquedos e ossos seu cachorrinho tiver, menores serão as chances dele roer sapatos, pés de mesa e o que mais encontrar pela frente.
Fonte: http://bit.ly/1nvWxtk

Este post foi escrito por Construtora Alavanca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>