jardin-em-casa
Se você acha seu espaço pequeno e as condições desfavoráveis para cultivar plantas em seu apartamento, está na hora de usar a cabeça e a criatividade para levar o paisagismo para dentro de casa.
O tipo de espaço e o seu estilo de vida têm grande influência no seu projeto paisagístico. Ou seja, arbustos ou folhagens mais resistentes são recomendados para quem não tem tempo para cuidar de flores mais delicadas. Procure saber também as necessidades de cada uma, pois determinadas plantas necessitam de uma manutenção mais trabalhosa.

Apartamentos geralmente combinam e abrigam bem espécies como chifre-de-veado, comigo-ninguém-pode, plante-jade, cactos, bonsai, entre outras. Na hora de reservar um espaço vago para simbolizar a presença da natureza em seu apartamento, é fundamental escolha um lugar que não interfira na circulação dos moradores e prepare-se para curtir a vida com muito verde.

Fonte: http://glo.bo/1SI7eFE

Este post foi escrito por Construtora Alavanca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>